Carnaval foi aprovado pelo jundiaienses

Publicada em 05/03/2014 às 02:54

O público que compareceu ao terceiro dia de desfile elogiou a estrutura montada pela Prefeitura. Pela primeira vez, a população teve arquibancadas cobertas à disposição. A estrutura, inclusive, passou nos testes de sábado (1) e desta terça-feira (4), quando a chuva resolveu também “fazer parte” dos desfiles. Outra ação inédita foi o local para estacionamento gratuito dos veículos, na rotatória próximo ao local dos desfiles.

Há 3 anos em Jundiaí, a técnica em eletrônica Érika Franco, de 38 anos, assistiu ao desfile com os filhos e o marido pela primeira vez na noite de terça-feira (4). “Sou de São José dos Campos e não imaginava que o carnaval de Jundiaí fosse tão bonito. A estrutura está ótima”, disse.

O profissional autônomo Paulo de Moura, 49 anos, esteve sábado (1) na avenida Luiz Latorre e voltou nesta terça. “A estrutura e a segurança estão muito melhores do que nos anos anteriores”, afirmou.

O motorista Anderson Willians dos Santos, 33 anos, compareceu nos três dias de desfile. “A estrutura ficou muito boa e o novo local foi muito bem escolhido”.

A qualidade dos desfiles foi um dos pontos altos na última noite de desfile. Pelo grupo de acesso, a primeira escola a pisar na avenida foi a Caprichosos de Jundiaí, com o samba-enredo “Nas asas da cultura eu também sou sabedoria”.

Com belas alegorias, a Leões da Hortolândia deu um show de beleza e encantou o público com o tema “De Pequim a Jundiaí, a Leões evolui, cantando o progresso. Um negócio da China”. Debaixo de chuva, a Unidos da Zona Leste fechou o desfile com uma bela apresentação o empolgante samba-enredo “Fazer o bem sem olhar a quem”. Ambas integram o grupo especial.

Viviane Rodrigues


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/05/carnaval-foi-aprovado-pelo-jundiaienses/
Leia mais sobre ,