2ª Feira de Offertas espera mais de 20 mil pessoas

Publicada em 06/03/2014 às 18:45

Um evento para valorizar os comerciantes da cidade e levar à população preços baixos. Assim será a 2ª Feira de Offertas, realizada nos dias 13, 14, 15 e 16 de março, das 10h às 20h, no Parque da Uva. Com entrada gratuita, a expectativa é de receber mais de 20 mil pessoas. A organização é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sincomércio.

MAIS
Semana do Consumidor: atividades orientam população

Maltoni destaca que Feira de Offertas veio para valorizar os comerciantes locais

Maltoni destaca que Feira de Offertas veio para valorizar os comerciantes locais

A edição traz mais de 70 estandes em 1,1 mil m². Participam lojas de roupas, calçados, óticas, móveis, bijuteria, cama, mesa e banho. Além disso, haverá uma praça de alimentação com 12 estandes de comidas diversas, como pastel, lanche de calabresa, açaí, pamonha, crepes, picanha, comida árabe, espetinhos, e outras.

De acordo com o diretor de fomento ao comércio e serviços, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Edison Severo Maltoni, as empresas que apostaram na primeira edição do evento, em agosto de 2013, voltaram confiantes. “Muitos nos pediram espaços ainda maiores. Todos ficaram satisfeitos com o resultado da última feira e a expectativa para essa edição é positiva.”

Ele explica que o Sebrae, parceiro da Feira de Offertas, selecionará algumas das empresas participantes para realizar uma acompanhamento pelo período de dois anos. “Eles farão uma leitura de como o evento foi importante para cada negócio e o que trouxe de novidade e experiência para os empresários.”

Para Maltoni, essa é a oportunidade não apenas de os comerciantes poderem esvaziar os estoques para a troca de coleção, mas também de divulgar seus negócios.

Ele conta ainda que, após a primeira edição do evento, houve uma diminuição da vinda de feiras de outros locais do Brasil para Jundiaí. “A Feira de Offertas veio para valorizar o comerciante local e trazer à população produtos de boa procedência.” De acordo com ele, a próxima edição do evento já tem data marcada: 22 a 25 de agosto, no mesmo local.

A Feira de Offertas tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, DAE, Sebrae, Unimed, Jornal de Jundiaí, Rádio Difusora e Uniodonto. Haverá estacionamento a R$ 5 no local.

Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/06/2a-feira-de-offertas-espera-mais-de-20-mil-pessoas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original