Prefeito discute revitalização do Centro e reforma do Centro das Artes

Publicada em 06/03/2014 às 19:04

O prefeito Pedro Bigardi e o secretário da Casa Civil José Carlos Pires se reuniram com o secretário de Cultura Tércio Marinho, na quinta-feira (6), na Casa da Cultura, para discutir o projeto de revitalização do Centro e a reforma do Centro das Artes.

Secretário de Cultura recebe prefeito e secretário da Casa Civil

Secretário de Cultura recebe prefeito e secretário da Casa Civil

Tércio propôs ações culturais com o intuito de estimular a ocupação da região. A agenda prevê apresentações musicais e teatrais, exposições, visitas aos museus, entre outras atividades.

“A ideia é ter uma programação cultural após o horário comercial que atraia as famílias para o Centro, promovendo o acesso à cultura e a ocupação segura do espaço”, ressaltou Tércio.

Sobre a reforma do Centro das Artes, que inclui adequação da Sala Glória Rocha, salas para ensaios, local para exposições e área de convivência – o secretário informou que projeto arquitetônico já foi discutido com o Conselho Municipal de Cultura e Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e o próximo passo é apresenta-lo ao Compac (Conselho Municipal de Patrimônio Cultural).

Viviane Rodrigues
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/06/prefeito-discute-revitalizacao-do-centro-e-reforma-do-centro-das-artes/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original