Centro esportivo do Santa Gertrudes ganha melhorias
Publicada em 07/03/2014 às 17:00O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, visitou na manhã desta sexta-feira (7) as obras do Centro Esportivo Vanderlei Sperandio, no Jardim Santa Gertrudes. O local, que fica na rua Vitório Baradel, 591, foi revitalizado e será entregue para a utilização da população na próxima sexta-feira (14).
MAIS
Jardim Botânico recebe exposição itinerante
Centro Esportivo terá aula de Zumba em homenagem ao Dia da Mulher
2º Campeonato de Futebol: Inscrições terminam no dia 13
Na primeira fase da revitalização, o centro esportivo recebeu um novo passeio de acesso para a quadra coberta, arborização e teve a acessibilidade aumentada. A quadra foi pintada, as paredes aumentadas e toda a parte elétrica trocada. Foi realizada também a manutenção de toda a iluminação do campo de futebol Além disso, os muros do fundo do local foram aumentados para melhorar a segurança do local. No começo do ano, o centro esportivo já tinha recebido um novo espaço kids. Nos próximos dias o local vai receber uma academia ao ar livre.
“É importante manter os equipamentos sempre em ordem e à disposição da população em todos os centros esportivos. Queremos famílias frequentando esses espaços e precisamos criar atrativos para isso. Ainda teremos mais melhorias no Santa Gertrudes”, afirmou Cristiano Lopes.Segundo o secretário, o local terá uma segunda fase de obras, com a construção de uma sala de ginástica, sala de administração e para professores, pista de iniciação de skate e a revitalização do gramado do campo de futebol.
A Secretaria de Esportes disponibiliza para a população, de forma gratuita, no local, aulas de futsal, ginástica corporal e artística e futebol.
Fábio Frattini Manzini
Foto: Alessandro Rosman
-
13/06/2025
Dez partidas movimentam o fim de semana na Taça das Favelas em Jundiaí
-
12/06/2025
Prefeitura de Jundiaí lança Plano Municipal de Esporte nesta sexta-feira (13)
-
10/06/2025
Atletas do Time Jundiaí se destacam no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim em Contagem (MG)
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original