Feira de Offertas terá programação cultural
Publicada em 07/03/2014 às 16:43A segunda edição da Feira de Offertas, que será realizada de 13 a 16 de março, no Parque da Uva, contará com uma programação cultural diversificada, desenvolvida pela Secretaria de Cultura. O evento, uma iniciativa em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região) e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Jundiaí, busca valorizar os comerciantes da cidade e levar preços baixos à população. A entrada é franca.
Programação completa Feira de Offertas
2ª Feira de Offertas espera mais de 20 mil pessoas
Museu Solar do Barão sedia exposição ‘Devaneios’
Serão sete atrações artísticas em diferentes horários. A programação inclui música regional, saxofonista, música caipira, cover da banda Legião Urbana, grupo de maracatu e intervenções de palhaços.
“Levamos em conta não apenas o entretenimento, mas o que o grupo pode oferecer na formação educativa e social do público. Buscamos atrações culturais de conteúdo, apresentamos nossa proposta às entidades organizadoras da feira e eles aprovaram o conteúdo”, explicou o diretor de cultura, Eufra Modesto.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo
-
09/08/2025
Jundiaí Empreendedora é porta de entrada para emprego, inovação e apoio ao negócio
-
06/08/2025
Expositores participam de sorteio dos estandes para a 7ª FENS
-
04/08/2025
Mais de 400 expositores recebem treinamento para a 7ª FENS em Jundiaí
-
31/07/2025
Jundiaí sedia ciclo de debates internacional sobre sustentabilidade e desenvolvimento econômico em áreas de conservação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original