Inscrição para Fórum de Finanças pode ser feita pelo site

Publicada em 11/03/2014 às 12:32

Os interessados em participar do 6º Encontro Estadual do Fórum Permanente de Secretários Municipais de Fazenda-Finanças do Estado de São Paulo podem fazer a inscrição pela internet.

MAIS
Fiscalização do Comércio e GM apreendem quase 15 mil mídias

O secretário de Finanças de Jundiaí, Paulo Galvão: expectativa é atrair 100 municípios

O secretário de Finanças de Jundiaí, Paulo Galvão: expectativa é atrair 100 municípios

Este ano, Jundiaí será a sede do encontro, marcado para o dia 26 de março. O evento será realizado no auditório da Unip, a partir das 8h. A cantora jundiaiense Marcela Bueno (The Voice) participará da abertura, cantando o Hino Nacional, que será executado pela orquestra de violeiros Terra da Uva.

O encontro envolve secretários municipais das secretarias da Fazenda e de Finanças, além de técnicos e pessoas com interesses na administração pública.

O objetivo é discutir assuntos de interesse dos municípios de maneira que esclareça dúvidas e dificuldades diversas relacionadas com as finanças públicas municipais, além de discutir a própria formalização do Fórum Sefin-SP (Secretaria de Finanças – São Paulo).

O secretário de Finanças de Jundiaí, Paulo Roberto Galvão, que já participou de duas edições anteriores, conta que o evento é dividido em duas etapas. “Na primeira parte, durante a manhã, secretários e técnicos assistem a palestras sobre temas de interesse em comum”, explica. “No período da tarde, os secretários se reúnem no fórum para discussões de temas com pautas pré-definidas e os técnicos participam de mesas redondas e debates dando continuidade aos temas abordados pela manhã.”

A expectativa da Secretaria de Finanças de Jundiaí é reunir representantes de cerca de 100 municípios. “Para a cidade é importante esse tipo de evento, pois o nosso modelo de gestão tem sido levado como referência, principalmente pelo Conselho Regional de Contabilidade”, comenta Galvão.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/11/inscricao-para-forum-de-secretarios-de-financas-pode-ser-feita-pela-internet/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original