2ª Feira de Offertas será aberta nesta quinta (13)

Publicada em 12/03/2014 às 16:22

Lojas de roupas, calçados, óticas, móveis, bijuterias, cama, mesa e banho, tudo em um só espaço e com preços reduzidos. Essa é a proposta da 2ª feira de Offertas, evento que começa nesta quinta-feira (13) e segue até o domingo (16), das 10h às 20h, no Parque da Uva.

Programação completa Feira de Offertas

O evento é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sincomércio (Sindicato do Comércio de Jundiaí). A entrada é gratuita e a expectativa é receber mais de 20 mil visitantes.

Vera e Fernanda preparam seu estande para a feira

Vera e Fernanda preparam seu estande para a feira

Para tornar o evento ainda mais atrativo, a Secretaria de Cultura estará presente, oferecendo uma extensa programação cultural. O público contará ainda com uma completa praça de alimentação, que será montada no local.

O diretor de Fomento ao Comércio, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Edison Severo Maltoni, informa que a procura por pontos de venda superou a expectativa. “A previsão inicial era de 70 estandes. Mas fechamos 92 pontos de vendas, o que demonstra a capacidade que a feira tem de incentivar os negócios na cidade”, destaca.

Segundo Maltoni, além de beneficiar o consumidor jundiaiense, a 2ª Feira de Offertas também prestigia o lojista local, que tem uma oportunidade a mais de exibir seus produtos e realizar bons negócios.

As lojistas Fernanda Cristina de Souza e Vera Lúcia Justino de Souza estavam animadas nesta quarta (13), enquanto organizavam seu espaço no parque. Segundo elas, que estão acostumadas a participar de outras iniciativas como essa, o evento do ano passado pesou bastante para que voltassem agora em 2014. “Trouxemos mais de mil peças, com roupas de verão e da meia estação, acreditando no sucesso de vendas como foi em 2013”, disse Fernanda. Ela garante que, independentemente das vendas, a feira dá visibilidade para as lojas.

Atrações culturais
De acordo com o diretor de Cultura, Eufra Modesto, foi organizada uma programação cultural para todos os dias, sempre buscando a valorização do artista jundiaiense. “A programação é diversificada e inclui música regional, saxofonista, música caipira, cover da banda Legião Urbana, grupo de maracatu e intervenções de palhaços”, informa o diretor.

Para comodidade dos visitantes, haverá área de estacionamento dentro do parque, ao preço de R$ 5, com seguro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/12/2a-feira-de-offertas-sera-aberta-nesta-quinta-13/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original