Biblioteca tem várias atrações neste sábado (15)

Publicada em 14/03/2014 às 19:18

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot tem atrações para todos os gostos neste sábado (15). A Turma da Jujuba fará um show interativo com muita música, brincadeiras cantadas e alegria. A apresentação começa às 10h.

MAIS
Artistas locais podem se inscrever até 27 de março para Virada Cultural Paulista

O escritor Eliezer Pedroso da Rocha lança o livro “Agora é a minha vez de falar!”

O escritor Eliezer Pedroso da Rocha lança o livro “Agora é a minha vez de falar!”

No mesmo horário, o escritor Eliezer Pedroso da Rocha lança o livro “Agora é a minha vez de falar!” A obra, ilustrada por Gustavo Tavares, é formada por histórias simples, que envolvem temas interessantes, como liberdade, justiça, amizade e responsabilidade.

Completando o dia, o espaço também terá mais uma edição do “Cartoon”. A professora Caroline Battioli ministrará um curso compacto de bases teóricas e práticas em desenho estilo cartoon.

Exposição
Para os amantes da fotografia, a Biblioteca abre na próxima segunda-feira (17) uma exposição especial. Imagens do Brasil feitas por Campos Júnior compõem a mostra “Observando a natureza, descobrimos que o céu é o limite”. As obras ficarão disponíveis até o dia 11 de abril.

A Biblioteca Professor Nelson Foot fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, na Vila Arens (no Complexo Argos). O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. O espaço conta atualmente com um acervo com cerca de 50 mil livros e todas as semanas oferece atividades culturais voltadas para toda a família.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/14/biblioteca-tem-varias-atracoes-neste-sabado-15/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original