2ª edição da Feira de Offertas atrai 15 mil consumidores

Publicada em 17/03/2014 às 16:11

Com grande movimento, a 2ª edição da Feira de Offertas chegou ao fim no domingo (16). O balanço aponta a participação de 15 mil pessoas nos quatro dias do evento, realizado em parceria entre a Câmera de Dirigentes Lojistas de Jundiaí, Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia.

Grande movimento garantiu o sucesso da segunda edição do evento

Grande movimento garantiu o sucesso da segunda edição do evento

De acordo Edison Maltoni, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas e do Sindicato do Comércio Varejista e diretor de Fomento ao Comércio da Prefeitura, no último dia da feira foi realizada uma pesquisa, que apontou a aprovação do evento entre os consumidores. Segundo a pesquisa, 93% dos entrevistados disseram ter encontrado os produtos que buscavam, 94% consideraram os preços satisfatórios, 96% foram com a família e 90% gostaram do horário.

O balanço também foi positivo entre os lojistas. “Na manhã do sábado, já havia recuperado o valor investido no estande, por isso, as vendas do fim de semana, dias de maior movimento, trarão um bom lucro à loja”, disse o lojista Arthur Fontenelle.

Proprietária de uma loja de roupas e calçados femininos, Lilian Vaz Bueno participou pela primeira vez do evento e aprovou a organização. “A feira foi montada de uma forma que o público tinha que passar obrigatoriamente em frente a todos os estandes, isso facilita as vendas. Gostei tanto que já vou reservar meu lugar na próxima”, afirmou.

A 3ª Offertas está prevista, segundo Edison Maltoni, para os dias 21, 22, 23 e 24 de agosto, novamente no Parque da Uva. “A realização da Feira de Offertas nas principais trocas de estações só tem a contribuir com o comércio de Jundiaí, que renova os estoques e atrai o consumidor da região”, concluiu.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/17/2a-edicao-da-feira-de-offertas-atrai-15-mil-consumidores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original