Prefeito prestigia lançamento da Festa da Varginha

Publicada em 17/03/2014 às 14:49

O prefeito Pedro Bigardi participou, na noite de sexta-feira (14), do coquetel de lançamento da 50ª Festa da Varginha, na região da Vila Maringá. A festa tem início no próximo sábado (22) e seguirá até dia 6 de abril, no salão da Paróquia Santa Rosa de Lima, na estrada de Santa Clara.

Prefeito e convidados prestigiaram o lançamento da festa

Prefeito e convidados prestigiaram o lançamento da festa

“Esses 50 anos de festa são uma história contada pelas famílias e a Prefeitura de Jundiaí apoia as comunidades que prezam pela solidariedade”, afirmou o prefeito.

Para o padre Márcio Felipe de Souza Alves é preciso seguir os ensinamentos do papa Francisco ao realizar uma festa. “Esse pobre é aquele que se reconhece pequeno diante de Deus”, explicou o pároco.

História
Neste ano, a festa presta homenagens aos fundadores e voluntários representados pelas famílias Padovan, Gobbo e Bernardinetti. Desde 2010, a Festa da Varginha faz parte do calendário municipal de eventos da Prefeitura de Jundiaí.

Participaram do coquetel de lançamento o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, o presidente da Câmara Municipal, Gerson Sartori, e o vereador Gustavo Martinelli. O evento contou com apresentação da Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira.

Kadija Rodrigues
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/17/prefeito-prestigia-lancamento-da-festa-da-varginha/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original