Primeira-dama se reúne com comunidade do bairro São José

Publicada em 17/03/2014 às 17:34

Com o propósito de estreitar os laços com as associações e comunidades locais, a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), reuniu-se, na última semana, com moradores do bairro São José, localizado nas proximidades do Parque Corrupira.

Na companhia de parte da equipe, Margarete foi recepcionada por Gláucia Marzullo e pelo casal Aparecido José dos Santos e Sônia Maria Canno dos Santos. Além deles, também esteve na visita a professora de artes Alessandra Giassetti.

Margarete Bigardi durante visita aos moradores

Margarete Bigardi durante visita aos moradores

“A Alessandra vai ministrar as aulas de pintura e desenho artístico no Fundo Social. Foi ela quem nos sugeriu este espaço para descentralizarmos os nossos cursos. Esta é uma de nossas metas para este ano, como já acontece com o de moda, no Jardim Novo Horizonte. Achei o local ótimo e fiquei muito sensibilizada com a simpatia e o acolhimento destas pessoas que se dedicam dia e noite ao árduo trabalho na agricultura”, destacou a primeira-dama.

Entre os principais interesses da comunidade do São José está o cuidado com a saúde. “Como a maioria dos moradores trabalha na lavoura, muitos sofrem com problemas de coluna. Por isso, para nós, seria ótimo poder contar com um profissional que trabalhasse com a gente exercícios de aquecimento e postura, por exemplo”, explicou Gláucia.

Ao final do encontro, Margarete se comprometeu a intermediar a possibilidade de parcerias em diversos setores, em prol da melhoria da qualidade vida da população daquela localidade.

Renata Reiter
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/17/primeira-dama-se-reune-com-comunidade-do-bairro-sao-jose/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original