Tenistas da equipe do Bolão conquistam bons resultados
Publicada em 17/03/2014 às 17:30A equipe de tênis do Bolão, comandada pelo técnico Felipe Cunha, trouxe bons resultados de competições realizadas nesse final de semana, válidas pela Federação Paulista de Tênis. O tenista Gustavo Muhlegger conquistou o título após disputa na Academia Marcelo Tennis, em Limeira, na categoria 16M.
Henrique Marinho, na categoria 14M, ficou com o vice-campeonato em competição disputada no Clube de Campo Piracicaba.
“O Henrique chegou pela segunda vez na final. Ele tinha sido campeão em Campinas e agora ficou com o vice. O Gustavo fez a primeira decisão e já conquistou o título. Nossa equipe está em uma crescente e os atletas vêm treinando muito. Focamos nos torneios paulistas, mas temos a previsão de disputar o Brasileiro em abrll, em Ponta Grossa”, disse o técnico Felipe Cunha.Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/17/tenistas-da-equipe-do-bolao-conquistam-bons-resultados/
Leia mais sobre Esporte e Lazer
-
28/06/2026
Vôlei adaptado une atividade física, saúde e socialização em Jundiaí -
26/06/2026
Público pode assistir ao Festijun de quatro modalidades neste sábado (27) -
24/06/2026
Time Jundiaí de Natação faz história no Estadual Petiz com quatro novos campeões e 11 medalhas -
24/06/2026
PEAMA celebra 30 anos com caminhada aberta à população no domingo (28)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

