Comunidade do bairro São José recebe visita do prefeito e primeira-dama

Publicada em 19/03/2014 às 17:45

Na tarde desta quarta-feira (19), a presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, e o prefeito Pedro Bigardi visitaram a Capela São José da Pedra Santa, no bairro São José, localizado nas proximidades do Parque Corrupira. O secretário de Saúde, Cláudio Miranda, também participou do encontro.

Margarete, Pedro Bigardi e Cláudio Miranda durante visita

Margarete, Pedro Bigardi e Cláudio Miranda durante visita

Na semana passada, Margarete já havia visitado a comunidade e ao perceber as necessidades dos moradores, descentralizou um curso de pintura do Fundo Social para atender ao bairro. “É uma oportunidade legal para que as mulheres possam ter um momento de lazer. As aulas já começam neste sábado (22)”, comenta.

Segundo Margarete, a presença do secretário de Saúde também foi para proporcionar melhorias à população local. “O secretário Cláudio Miranda foi conhecer as instalações para que, em breve, os moradores possam receber também aulas de dança circular, que é ótima para, por exemplo, quem tem problema de coluna”, explica.

Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/19/comunidade-do-bairro-sao-jose-recebe-visita-do-prefeito-e-primeira-dama/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original