‘Eu te amo’ é atração desta sexta (21) no Polytheama

Publicada em 19/03/2014 às 18:59

Romances pela internet e amores desiludidos. Este é o enredo da peça “Eu te amo”, que será apresentada nesta sexta-feira (21), às 21h, no Teatro Polytheama. O texto de Arnaldo Jabor é interpretado pelos atores Sergio Marone (no ar com a novela “Caras & Bocas”) e Juliana Martins.

Sergio Marone e Juliana Martins estão no elenco

Sergio Marone e Juliana Martins estão no elenco

Na história, Marone é Paulo e Juliana interpreta Maria. Ambos passam por momentos difíceis em suas vidas amorosas e profissionais e decidem se passar por outras pessoas na internet. Paulo se torna um cara rico e Maria uma garota de programa. Claro que eles não conseguem manter os personagens durante muito tempo. É neste momento que a comédia começa.

A peça mostra o dia a dia de um casal, seus momentos de alegria, dor, decepção, suas diferenças, momentos de questionamento e sempre seus momentos de amor. A apresentação é indicada para homens e mulheres que buscam entender melhor o amor e o relacionamento de um casal.

A produção é do Teatro GT, com direção de Rosane Svartman e Lírio Ferreira. A censura é para maiores de 16 anos. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/19/eu-te-amo-e-atracao-desta-sexta-21-no-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original