Prefeitura começa preparativos para o Dia do Trabalhador

Publicada em 19/03/2014 às 15:44

A comemoração do Dia do Trabalhador (1º de maio) já está sendo organizada pela Prefeitura de Jundiaí. Nesta quarta-feira (19), a primeira-dama e presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), Margarete Geraldo Bigardi, se reuniu com o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, no Parque do Corrupira, para definir detalhes do evento. A expectativa é de que 30 mil pessoas passem pelo parque neste dia.

MAIS
‘O Circo Chegou!’ faz apresentação no Vista Alegre

Detalhes da festa decididos no Parque Corrupira

Detalhes da festa decididos no Parque Corrupira

De acordo com o diretor da Divisão de Parques, Antônio Inácio, o espaço passará por manutenções para a festa. “Faremos a poda das árvores, gramado, pintura das guias e dos brinquedos, além da limpeza dos 50 quiosques e 130 churrasqueiras. A área de estacionamento será ampliada e coberta com cascalho.” Mais de 300 funcionários de diversas secretarias estarão auxiliando na organização no dia do evento. “Teremos monitores para orientar os visitantes além da Guarda Municipal, ambulâncias com equipe médica e agentes de fiscalização de trânsito”, completa.

Cerca de 30 mil pessoas curtiram a festa em 2013

Cerca de 30 mil pessoas curtiram a festa em 2013

Atividades
Na área recreativa, as brincadeiras serão orientadas por monitores e professores de Educação Física. Também haverá a pintura de rosto, entre outras atividades para as crianças.

Serão distribuídos algodão doce, cachorro quente e pipoca. A distribuição do suco ficará por conta da Ferraspari. “Conseguimos a parceria com a empresa que foi muito solícita. Estamos ainda em contato com mais apoiadores”, afirma Margarete.

A programação artística conta com diversas atrações que acontecerão durante o dia no palco da área de eventos.

O parque fica na avenida Nicola Acieri, 1900, bairro de Corrupira.

Luiza Oliveira
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/19/prefeitura-comeca-preparativos-para-o-dia-do-trabalhador/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original