Reunião define estratégias para ações em locais públicos

Publicada em 19/03/2014 às 16:02

Representantes da Guarda Municipal, do Juizado de Menores e da Fiscalização do Comércio se reuniram nesta quarta-feira (19), na sede da GM. O objetivo do encontro foi definir e planejar ações de fiscalização em diversos pontos da cidade.

Ações conjuntas são realizadas frequentemente

Ações conjuntas são realizadas frequentemente

Durante a reunião, foram apresentados fotos e vídeos feitos pela Guarda Municipal no último fimn de semana que mostram o mau uso de uma praça pública no Jardim Morumbi. As imagens mostram carros estacionados de forma irregular sobre o passeio, com som em volume alto, lixo deixado no local e muitos adolescentes em situação de risco social.

De acordo com o coordenador operacional da GM, inspetor Cláudio Ferigato, a corporação recebeu reclamações de moradores dessas regiões pelo telefone 153. O barulho gerado pelos jovens é o que mais incomoda, segundo os reclamantes.

O subcomandante da Guarda Municipal, Paulo Vicente Soares, salientou que o problema não é o uso da praça, mas a convivência harmônica do entorno e dos moradores. “A população pode contar conosco. Vamos agir já”, afirmou.

Darlei Antonio
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/19/reuniao-define-estrategias-para-acoes-em-locais-publicos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original