1º Bike Air reúne 368 pessoas e entra para o calendário

Publicada em 22/03/2014 às 20:27

Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, foi realizado neste sábado (22) o 1º Bike Air, em um heliponto a 15 metros de altura, localizado na concessionária Felivel da avenida Prefeito Luiz Latorre. A academia Inova Fitness foi organizadora do evento, que arrecadou alimentos para o Funss (Fundo Social de Solidariedade) e reuniu 368 pessoas. Os diretores da Secretaria de Esportes, Luiz Miguel Lacerda e João Guilherme Maffia, participaram do evento.

MAIS
Álbum de fotos do evento
Prefeitura conquista R$ 200 mil para criar ecopontos

Jundiaí celebra o Dia Mundial da Água

1º Bike Air reuniu 368 pessoas no heliponto

1º Bike Air reuniu 368 pessoas no heliponto

“Este é o primeiro Bike Air de muitos que iremos realizar. Este evento vai entrar no calendário da Secretaria de Esportes e Lazer, pois foi muito bem aceito. Eu busco apoiar e incentivar todas as modalidades. Além de ser um evento inédito, vamos ajudar o Fundo Social”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

Evento entra para o calendário da cidade

Evento entra para o calendário da cidade

O proprietário da Inova Fitness, Fabiano Rocha, comemorou o sucesso do 1º Bike Air. “É muito legal a participação das pessoas que gostam de pedalar e o envolvimento para ajudar o próximo. Queremos realizar mais eventos junto com a Prefeitura.”

Mesmo pensamento de André Scinocca, gerente da área comercial da Felivel. “Atingimos nosso objetivo de apresentar nossa marca e incentivar o esporte. Queremos que o Bike Air vire uma tradição na cidade”, explicou.

Nesta primeira edição, o Bike Air realizou quatro aulas de bike. O auxiliar João Guilherme de Melo, 22 anos, participou da primeira aula. “Achei demais este evento. Além de praticar o esporte, temos esta vista da cidade”, explicou.

A estudante Vitória Lacerda, de 16 anos, participou de duas aulas. “Nunca tinha pedalado de uma altura dessa. Gostei muito.”

Fábio Frattini Manzini
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/22/1o-bike-air-reune-368-pessoas-e-entra-para-o-calendario-da-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original