Domingo é dia de dança no Polytheama

Publicada em 20/03/2014 às 15:27

Coreografias que fizeram história no universo do balé serão apresentadas no espetáculo Divertssement, pelo Studio de Dança Cintia Ladeira, neste domingo (23), às 19h30, no Teatro Polytheama. “Vamos apresentar coreografias clássicas, que remetem ao balé mais puro, vindo de suas origens”, explica a bailarina Cintia Ladeira.

MAIS
Jazz Sinfônica e Pau Brasil abrem Concertos Astra-Finamax

Serão 10 coreagrafias apresentadas por 30 bailarinos

Serão 10 coreagrafias apresentadas por 30 bailarinos

Ao todo serão apresentadas 10 coreografias, representadas pelo corpo de baile da escola de dança. “São 30 bailarinos que estão se preparando desde meados do ano passado para esta apresentação. Nosso objetivo é mostrar para o público até onde o balé pode chegar, com coreografias mais complexas”, diz Cintia.

A expectativa dos bailarinos não poderia ser maior. “Estamos todos com frio na barriga. Esta é uma apresentação mais elaborada e uma forma de mostrar e divulgar nosso trabalho no mundo da dança” finaliza a bailarina.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira), e R$ 10 (entrada). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 868, centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/20/domingo-e-dia-de-danca-no-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original