Conferência da Pessoa com Deficiência será no dia 27

Publicada em 21/03/2014 às 17:35

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência, realiza no próximo dia 27 (quinta-feira), das 8h às 17h, a Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência, no Auditório da Ciesp. O evento é aberto a todos os interessados no tema.

Para as pessoas com deficiência, como cadeirantes ou que possuam alguma dificuldade de locomoção, a Coordenadoria irá oferecer transporte gratuito até o local. Para fazer uso do benefício, basta entrar em contato diretamente na Coordenadoria da Pessoa com Deficiência, até o dia 24 deste mês, pelo telefone 4589-8868.

Vale lembrar que as inscrições para os interessados em compor o quadro de conselheiros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência estão abertas. O prazo é até quarta-feira, dia 26. A inscrição pode ser feita por meio do formulário disponível na Coordenadoria da Pessoa com Deficiência, no Paço Municipal (avenida da Liberdade, S/nº), e na sede da Uniconselhos (rua Petronilha Antunes, 542, no Centro).

O formulário também pode ser solicitado pelos e-mails: dacc@jundiai.sp.gov.br, igemi@jundiai.sp.gov.br e refernandes@jundiai.sp.gov.br

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/21/conferencia-da-pessoa-com-deficiencia-sera-no-dia-27/