Cultura prorroga inscrições para concurso de minicontos

Publicada em 21/03/2014 às 11:02

Os escritores e autores de Jundiaí e região interessados em participar do 1º Concurso de Minicontos, promovido pela Secretaria de Cultura, ainda têm tempo. As inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de maio.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de maio

As inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de maio

O concurso tem como objetivo incentivar a produção literária, despertar o interesse pela literatura e escrita, além de revelar novos talentos. Podem participar escritores a partir de 15 anos com até dois minicontos.

Para um texto ser considerado miniconto, deve ter no mínimo 15 e no máximo 20 linhas, formatado na fonte Times New Roman. O tema é livre.

A escolha dos 50 melhores minicontos será feita por três profissionais da área literária, indicados pela Secretaria de Cultura e Comissão Municipal de Literatura. Os textos selecionados serão publicados em um livro, e os autores recebem um certificado de participação.

As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura, na rua Barão de Jundiaí, 868, Centro. Para participar é necessário apresentar a ficha de inscrição (o arquivo está no site da Prefeitura). Os documentos necessários podem ser consultados no regulamento, no site da Prefeitura. Mais informações pelo telefone (11) 4521-1430 ou pelo e-mail: eventosculturajundiai@gmail.com.

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/21/cultura-prorroga-inscricoes-para-concurso-de-minicontos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original