Jundiaí sedia Fórum Estadual de Finanças

Publicada em 25/03/2014 às 18:46

Mais de 200 pessoas inscritas e ao menos 40 prefeitos de diversos municípios do Estado de São Paulo já confirmaram presença para o 6º Encontro Estadual do Fórum Permanente de Secretários Municipais de Fazenda/Finanças, que acontece nesta quarta-feira (26), nas dependências da Unip (Universidade Paulista).

MAIS SOBRE O EVENTO

Paulo Galvão: “Número de inscritos superou expectativa”

Paulo Galvão: “Número de inscritos superou expectativa”

O encontro ocorre das 8h às 17h com palestras e oficinas. O objetivo é discutir a política pública tributária e a justiça fiscal.

“O evento já superou as nossas expectativas pelo número de inscritos e esperamos que as pessoas possam entender o fórum”, afirma o secretário de Finanças, Paulo Galvão que é presidente do Conselho de Administração do Fórum e foi encarregado de organizar o encontro no município.

Uma das preocupações foi elaborar uma programação que não ficasse restrita apenas nas questões financeiras. “A nossa intenção é que esse encontro seja uma ferramenta para melhorar o processo de gestão pública”, explica Galvão, ao citar os mais diversos temas que serão debatidos nas palestras e nas oficinas.

Cultural
O evento ainda contará com uma apresentação cultural logo na abertura, às 8h30. A Orquestra de Violeiros Terra da Uva fará uma apresentação junto com a cantora jundiaiense Marcela Bueno – que participou do programa ‘The Voice Brasil’.

Kadija Rodrigues
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/25/jundiai-sedia-forum-estadual-de-financas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original