‘Jundiaí Feito à Mão’ participa da Feira Artesanatos do Mundo

Publicada em 26/03/2014 às 12:44

Um grupo de aproximadamente 50 artesãos do Programa “Jundiaí Feito à Mão”, da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, participa da Feira Artesanatos do Mundo, que começa nesta sexta-feira (28), no Parque da Uva. O evento, organizado pela MPS Feiras e Eventos, conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí.

Artesãos da cidade terão espaço na feira internacional

Artesãos da cidade terão espaço na feira internacional

Ao todo, a feira internacional contará com mais de 110 expositores. Além dos artesãos locais, o público poderá conferir produtos artesanais de várias partes do mundo, como Indonésia, Índia, Espanha, Paquistão, Turquia, Itália, Equador, Peru, Grécia, Tunísia, Senegal, Gama, entre outros.

Feira vai reunir artesanato de mais de 10 países diferentes

Feira vai reunir artesanato de mais de 10 países diferentes

“Esta é mais uma oportunidade para os artesãos que fazem parte do ‘Jundiaí Feito à Mão’ expor e vender seus produtos”, destaca a diretora de Turismo, Marcela Moro. Segundo ela, um dos diferenciais é que este evento é exclusivo para o artesanato.

A Feira Artesanatos do Mundo é um evento itinerante, realizado durante o ano inteiro em várias cidades do País. Um dos destaques são as peças exóticas e coloridas, principalmente dos países asiáticos e africanos.

A atração começa nesta sexta (28) e vai até o próximo domingo, dia 6 de abril. De segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento é das 14h às 22h. Aos sábados, das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Niza Souza
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/26/jundiai-feito-a-mao-participa-da-feira-artesanatos-do-mundo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original