‘Pinocchio – Uma aventura teatral mágica’ chega ao Polytheama

Publicada em 27/03/2014 às 14:34

Uma superprodução com mais de 30 profissionais envolvidos, oito músicas originais, 25 personagens, 36 figurinos, oito cenários e repleta de efeitos especiais. Neste domingo (30), às 16h, o Teatro Polytheama recebe a peça “Pinocchio – Uma aventura teatral mágica”, um musical baseado no clássico dos contos de fadas.

MAIS
Sílvia Pfeifer interpreta ‘Callas’ no Polytheama

Musical é baseado na fábula do boneco Pinocchio

Musical é baseado na fábula do boneco Pinocchio

A fábula é sobre o boneco de madeira que quer virar menino de verdade. Para conseguir isso, Pinocchio vai ter que provar que é bom, sincero, generoso e corajoso. Acompanhado do grilo falante, sua consciência, ele se mete em diversas aventuras, em que conhece o amor, a maldade, a mentira, a saudade e muitos outros sentimentos humanos.

O espetáculo “Pinocchio – Uma aventura teatral mágica” traz uma grande inovação em sustentabilidade aos palcos do Brasil. Toda a temporada, incluindo as etapas de produção e realização, tem suas emissões de CO2 devidamente quantificadas e compensadas. Todo o impacto ambiental causado direta e indiretamente na produção do espetáculo é totalmente neutralizado, podendo ser apresentado ao público de forma totalmente livre de emissões dos gases responsáveis pelo efeito estufa.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/27/pinocchio-uma-aventura-teatral-magica-chega-ao-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original