Sílvia Pfeifer interpreta ‘Callas’ no Polytheama

Publicada em 27/03/2014 às 14:30

A história da cantora de ópera Maria Callas será revivida no palco do Teatro Polytheama, neste sábado (29), às 21h. “Callas” traz no elenco nomes de peso como Sílvia Pfeifer vivendo a protagonista e Cássio Reis interpretando o jornalista e amigo John Adams. A direção é de Marília Pêra.

MAIS
‘Pinocchio – Uma aventura teatral mágica’ chega ao Polytheama

O espetáculo é uma montagem de um documentário vivo com os comoventes relatos de uma artista iluminada pelos deuses e de uma frágil mulher em busca de amor.

Silvia Pfeifer e Cassio Reis estão em “Callas”, com direção de Marilia Pêra

Silvia Pfeifer e Cassio Reis estão em “Callas”, com direção de Marilia Pêra

Marília Pêra, que interpretou a diva em “Master Class”, de 1996, volta a se debruçar sobre a vida da cantora, 18 anos depois. O texto inédito é de Fernando Duarte, que assinou “À beira do abismo me cresceram asas” e “Orgulhosa demais frágil demais”.

Um dia antes de falecer, Maria Callas vai ao encontro do jornalista e amigo John Adams para ajudar na organização da abertura de uma exposição sobre sua vida e carreira. Entre figurinos, joias, quadros, discos e imagens, a cantora lembra da trajetória gloriosa no mundo lírico e aos poucos vai se desarmando, tira a máscara e mostra o abismo que sempre existiu entre a diva do palco e a mulher do dia a dia.

Fala da carreira de sucesso, do fim do casamento, do conturbado relacionamento com Aristóteles Onassis, da morte do filho, entre outros assuntos que surgem no decorrer do encontro.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/27/silvia-pfeifer-interpreta-callas-no-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original