Grupo de ginástica corporal visita parque aquático
Publicada em 28/03/2014 às 19:23Um grupo de aproximadamente 300 alunas da ginástica corporal de diferentes centros esportivos e unidades de apoio de Jundiaí teve um dia diferente. Elas visitaram o Parque Wet´n Wild nesta quinta-feira (27).
Segundo a nova coordenadora da modalidade, Marisa Bianco, o objetivo foi proporcionar um momento de lazer aliado à prática de atividade física, já que as alunas tiveram duas aulas de hidroaxé na piscina de ondas.
A ginástica corporal é oferecida pela Secretaria de Esportes e Lazer em 31 equipamentos públicos (Centros Esportivos ou Unidades de Apoio) para aproximadamente 2,3 mil pessoas.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
07/03/2026
Jundiaí sedia o Open Paulista de Paranatação com atletas do PEAMA -
26/02/2026
Prefeitura de Jundiaí abre no próximo domingo (1º) as inscrições para aulas gratuitas de beach tennis -
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

