Abertas mais de 200 vagas para os cursos do Fundo Social

Publicada em 28/03/2014 às 16:17

Até o dia 3 de abril (quinta-feira), estão abertas novas vagas para os cursos do Funss (Fundo Social de Solidariedade) de Jundiaí. Todos os cursos serão realizados na nova sede, no Parque Municipal Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Conheça mais sobre os cursos dos Fundo Social
Confira as vagas do PAT para a semana

Corte de cabelo é uma das aulas oferecidas

Corte de cabelo é uma das aulas oferecidas

Após a finalização das inscrições, caso o número de interessados em determinado curso exceda o número de vagas disponíveis – no total, são 214 – o Fundo Social entrará em contato com todos os inscritos e promoverá um sorteio dia 4 de abril (sexta-feira), às 9h, no auditório do Funss.

A matrícula será no período de 22 a 28 de abril de 2014, das 8h às 17h. Para inscrever-se, além de morar em Jundiaí é necessário ter pelo menos 15 anos de idade para os cursos de Pintura, Desenho e Música e 16 anos para os demais cursos. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida (com uma foto 3 x 4), o original do RG ou do CPF e o original do comprovante de residência.

Serviço
Outras dúvidas, inclusive em relação à lista de materiais a serem providenciados pelos alunos de determinados cursos, poderão ser esclarecidas por meio do telefone (11) 4522-7860 (Funss) ou pessoalmente, no ato da inscrição, na Avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, Portão 3, anexo ao Parque da Uva – Anhangabaú.

Luiza Oliveira
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/28/abertas-mais-de-200-vagas-para-os-cursos-do-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original