Jundiaí receberá Circuito Sesc de Artes no Jardim Botânico

Publicada em 13/03/2014 às 16:53

O secretário de Cultura de Jundiaí, Tércio Marinho, recebeu nesta quinta-feira (13) uma comissão do Circuito Sesc de Artes para discutir a realização da edição 2014 do evento na cidade. Este ano, o circuito está marcado para o dia 11 de maio e conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí.

MAIS
Solar comemora Dia Internacional do Circo

Secretário Tércio Marinho e comissão do Circuito Sesc de Artes

Secretário Tércio Marinho e comissão do Circuito Sesc de Artes

Como no ano passado, o Circuito Sesc de Artes será realizado no Jardim Botânico, a partir das 16h. A programação irá contemplar várias linguagens artísticas, como teatro, dança, música, circo e fotografia.

Entre as atrações já confirmadas estão o compositor arranjador e multi-instrumentista Hermeto Paschoal, a companhia de teatro São Jorge de Variedades e o palhaço Biribinha.

“O evento foi realizado com sucesso no ano passado e queremos repetir este ano no mesmo espaço. Para isso, contamos com a parceria da Prefeitura e da Secretaria de Cultura”, disse Denise Mariano, responsável pela programação do Circuito Sesc de Artes.

Para Tércio, a parceria com o Sesc atinge um dos objetivos da Secretaria de Cultura, de ocupar os parques com atividades culturais e atingir públicos diferenciados. “O circuito traz uma programação de alto nível, que envolve várias linguagens e ocupa o parque com eficiência. No ano passado, o resultado foi muito positivo.”

Viviane Rodrigues
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/13/jundiai-recebera-circuito-sesc-de-artes-no-jardim-botanico/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original