O sucesso “Trair e Coçar é só começar” volta ao Polytheama

Publicada em 25/03/2014 às 17:40

Com 28 anos ininterruptos em cartaz, a peça “Trair e Coçar é só começar” é sinônimo de sucesso nos palcos dos teatros brasileiros. Nesta sexta-feira (28), às 21h, o Teatro Polytheama recebe a produção, que se reinventa a cada apresentação.

Empregada Olímpia diverte a plateia com suas confusões

Empregada Olímpia diverte a plateia com suas confusões

As confusões da empregada Olímpia, já viraram até filme. Seus patrões na peça sofrem com suas desconfianças, pois na cabeça de Olímpia eles vivem casos amorosos extraconjugais.

Apesar dos anos em cartaz, a montagem continua arrastando multidões ao teatro. Um dos motivos é a direção de José Scavanzini, que nos últimos três anos revigorou a apresentação, com algumas mudanças sutis no roteiro e a retirada de algumas piadas envelhecidas, porém o texto de Marcos Caruzo continua o mesmo.

No elenco já passaram grandes nomes, como Suely Franco, Denise Fraga e Rômulo Arantes. Na apresentação de Jundiaí, a atriz Anastácia Custódio interpreta Olímpia.

O espetáculo tem censura de 12 anos. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/25/o-sucesso-trair-e-cocar-e-so-comecar-volta-ao-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original