‘Terças no Poly’ estreia na próxima semana

Publicada em 21/03/2014 às 17:31

O programa Terças no Poly começa sua temporada nesta terça-feira (25) com duas apresentações: às 19h e às 20h30. A estreante do projeto é a peça “Bronislaw Setembrochov em Conserto”, da jundiaiense Cia. Tão Distante. Os ingressos, a preços populares, custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

MAIS
Inscrições para Mostra de Dança vão até 6 de abril

Centro de Línguas promove 2ª Semana Italiana
Domingo é dia de dança no Polytheama

Peça conta a história do maestro russo e seu assistente Vareta

Peça conta a história do maestro russo e seu assistente Vareta

“O projeto é uma oportunidade para os artistas jundiaenses. Vamos apresentar pela primeira vez a peça no Teatro Polytheama. É uma experiência muito importante para nós”, explica o ator Daniel Zanna.

A peça fala sobre o maestro russo Bronislaw Setembrochov e seu assistente Vareta, interpretados por dois palhaços. “A peça surgiu de uma forma inusitada, numa conversa de amigos. Criamos todas as canções da história”, conta Daniel. Os palhaços interagem todo o tempo com a plateia. “Seguimos um roteiro, mas cada apresentação é única, a plateia faz parte da história da peça.”

O teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, no Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Terças no Poly
O projeto é uma iniciativa da Diretoria de Teatro, da Secretaria de Cultura, que busca incentivar e valorizar os artistas e companhias de Jundiaí. Para participar os interessados devem enviar a proposta da apresentação, fotos e release para o e-mail: agendateatro@jundiai.sp.gov.br. Nesta solicitação, o grupo escolhe uma data entre as terças-feiras do primeiro semestre de 2014 para realizar a apresentação. Os grupos escolhidos terão isenção da taxa de uso do teatro e, em contrapartida, os ingressos da apresentação devem ser oferecidos a preços populares.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/21/tercas-no-poly-estreia-na-proxima-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original