‘Torcendo por Jundiaí’ leva crianças ao jogo do Paulista

Publicada em 20/03/2014 às 14:51

Cinquenta alunos da escolinha de futebol da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí terão a oportunidade de acompanhar de perto uma partida do Paulista no Campeonato Estadual de Futebol da Primeira Divisão.

VEJA O HISTÓRICO DO TORCENDO POR JUNDIAÍ
Futebol: Campeonato Regional será aberto domingo (23)

Em 2013, crianças acompanharam jogo de handebol no Bolão

Em 2013, crianças acompanharam jogo de handebol no Bolão

O programa “Torcendo por Jundiaí” terá agora alunos que fazem aula de futebol nos centros esportivos Antônio Marcussi (Vila Cristo), Nilo Macedo (Jardim Esplanada) e Romão de Souza (Colônia) assistindo no estádio Jayme Cintra a partida entre Paulista x Bragantino, neste domingo (23), válida pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O jogo começa às 16h.

Esta é a segunda partida do Paulistão que a Secretaria leva os alunos ao Jayme Cintra. No dia 23 de fevereiro, integrantes das escolinhas dos centros esportivos José de Marchi, do Jardim Novo Horizonte, e José Pedro Raymundo, na Vila Rio Branco, acompanharam o confronto entre o Galo e o Atlético Sorocaba.

“É importante nossos alunos conhecerem o Paulista, o time da cidade, e o estádio Jayme Cintra de perto. Visamos trazer as crianças que moram em bairros mais afastados para que tenham contato com o esporte de competição e acompanhem uma partida oficial. Queremos que a criança se motive e procure praticar ou continuar praticando algum esporte no centro esportivo mais próximo de casa e também vire torcedor do Galo”, disse o secretário Cristiano Lopes.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/20/torcendo-por-jundiai-leva-criancas-ao-jogo-do-paulista/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original