Servidores da Cultura passam por treinamento orçamentário

Publicada em 01/04/2014 às 19:23

Nesta terça-feira (1), os servidores da Secretaria de Cultura participaram da oficina “Gestão orçamentária e suas interfaces”, organizada pela gestora orçamentária Valéria de Paula Ignácio e pela assessora municipal de planejamento, Carolina Vitti Domingues. O treinamento aconteceu no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí ‘Solar do Barão’.

Servidores participam de oficina: gestão orçamentária

Servidores participam de oficina: gestão orçamentária

Na apresentação foram discutidos pontos do funcionamento do departamento financeiro da secretaria e como funcionam os trâmites dos orçamentos.

“Nosso objetivo é fazer uma gestão compartilhada, como todos os servidores percebendo que fazem parte do sistema financeiro, e qual é seu papel nele. Queremos dar a oportunidade de ampliar o conhecimento de cada funcionário”, explica Valéria.

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, destaca a importância do treinamento. “A Secretaria de Cultura tem crescido neste governo e, desta forma, está passando por uma reorganização administrativa e de gestão. Isso é fundamental para cumprir o papel de democratizar a cultura na cidade. Esta oficina é uma destas iniciativas”, completa.

Novas oficinas estão programadas e serão voltadas a temas específicos de cada área da secretaria.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/01/servidores-da-cultura-passam-por-treinamento-orcamentario/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original