Futebol de Areia: Campeão será conhecido nesta quinta (3)

Publicada em 02/04/2014 às 18:15

O 1º Torneio Sororoca de Futebol de Areia de Jundiaí, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, conhecerá seu campeão nesta quinta-feira (3). A final está marcada para as 20h, no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca, e terá o duelo entre Força e Unidos da Louça. Antes, às 19h, Maranhão do Sul e JM FC disputam a terceira colocação do torneio.

Cristiano Lopes confirmou a entrada da competição no calendário da cidade

Cristiano Lopes confirmou a entrada da competição no calendário da cidade

Para chegar a final, o Unidos da Louça superou o Maranhão da Sul, vencendo por 2 a 1, na semifinal disputada na última terça-feira. O Força eliminou o JM FC por 3 a 1 para chegar na decisão. O time vem do futebol amador e existe desde 2008.

Sucesso
Para o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, “o Torneio de Areia veio para ficar. Criamos este ano e, diante do sucesso, vai entrar no nosso calendário. Em 2015, vamos começá-lo mais cedo para aproveitar o horário de verão”, destaca.

De acordo com o secretário, a ideia de criar um torneio de futebol de areia surgiu pelo fato de o Sororoca ter uma quadra que estava ociosa. “Nós revitalizamos o local com a ajuda do patrocinador Big Esporte e a quadra recebeu nova estrutura”, explica.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/02/futebol-de-areia-campeao-sera-conhecido-nesta-quinta-3/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original