Inscrições para cursos no Fundo Social terminam quinta (3)

Publicada em 02/04/2014 às 15:17

Os interessados em frequentar os cursos gratuitos oferecidos pelo Funss (Fundo Social de Solidariedade) devem se inscrever até esta quinta-feira (3), na nova sede (dentro do Parque da Uva). Na sexta (4), será feito um sorteio público, a partir das 9h, no auditório do Funss. Os cursos têm como finalidade oferecer qualificação às pessoas, para que elas possam complementar a renda familiar ou mesmo ter a oportunidade de aprender algo novo.

POR DENTRO DOS CURSOS

Aulas de flauta vão acontecer às sextas

Aulas de flauta vão acontecer às sextas

Para inscrever-se, além de morar em Jundiaí, é necessário ter pelo menos 15 anos de idade para os cursos de Pintura, Desenho e Música e 16 anos para os demais cursos. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida (com uma foto 3 x 4), o original do RG ou do CPF e o original do comprovante de residência. Após o sorteio e definição das vagas e lista de espera, a matrícula poderá ser feita no período de 22 a 28 de abril de 2014, das 8h às 17h.

Novo espaço oferece toda a estrutura para os cursos

Novo espaço oferece toda a estrutura para os cursos

Serviço
Outras dúvidas, inclusive em relação à lista de materiais a serem providenciados pelos alunos de determinados cursos, poderão ser esclarecidas no telefone (11) 4522-7860 (Funss) ou pessoalmente, no ato da inscrição. O endereço é avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, dentro do Parque da Uva.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/02/inscricoes-para-cursos-no-fundo-social-terminam-quinta-3/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original