Secretário de Esportes recebe campeão de Kung Fu
Publicada em 02/04/2014 às 17:30O secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de Jundiaí, Cristiano Lopes, recebeu nesta quarta-feira (2) a visita do lutador de Kung Fu, Samuel Gonçalves Vieira. O atleta de 26 anos conquistou em março o pentacampeonato sulamericano de kung fu (categoria master). Ele também conquistou título no tai chi chuan de forma longa.
MAIS
Tênis: Revelação jundiaiense mira ponto no ranking ATP
“Esta é minha meta e meu sonho, estou trabalhando para isso”, disse Samuel, que é nascido em Ituiutaba (MG) e mora há 22 anos em Jundiaí.
Ele já defendeu Jundiaí nos Jogos Regionais no atletismo, no arremesso de peso, lançamento de dardo e lançamento de disco, em 2012.
Cristiano Lopes parabenizou o atleta. “É legal saber que temos um atleta como o Samuel, com um grande currículo e conquistas como essa. Queremos promover as modalidades esportivas e o Kung Fu é uma delas”, explicou.
Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida
-
28/04/2026
Prefeitura de Jundiaí apoia torneio de futebol sub-14 da SKF; campeão Panorama será representante da América Latina em torneio na Suécia -
25/04/2026
Taça das Favelas de Jundiaí começou neste final de semana celebrando a união entre atletas e promovendo sonhos -
23/04/2026
Abertura da Taça das Favelas acontece neste sábado no CECE Dal Santo -
22/04/2026
Obra da piscina adaptada do Bolão avança com teste de vedação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

