Handebol masculino: Jundiaí estreia neste sábado (5)

Publicada em 03/04/2014 às 14:19

A temporada 2014 vai começar neste sábado (5) para a categoria adulta do Clube Handebol Japy, que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí. A equipe comandada pelo técnico Daniel Setina estreia em casa na Liga de Handebol do Estado de São Paulo às 18h30, diante de Vinhedo, a partir das 18h30, no ginásio do centro esportivo Romão de Souza, na Colônia.

MAIS
Secretário de Esportes recebe campeão de Kung Fu

Equipe estreia contra Vinhedo: jogo é no Romão de Souza

Equipe estreia contra Vinhedo: jogo é no Romão de Souza

No ano passado, o Clube Handebol Japy ficou com o vice-campeonato da competição. “Nossa meta é a de chegar entre os quatro primeiros, como fizemos em 2013. Tivemos uma boa temporada com outro vice no Grand Prix e o título nos Jogos Regionais”, disse Setina.

Para 2014, o treinador afirmou que o time teve algumas mudanças. “Saíram quatro jogadores e trouxemos três. Acredito que estamos com um bom elenco.”

Sobre os Jogos Regionais, que acontecem em julho em Sorocaba, Setina lamentou o fato da equipe da casa contratar atletas de fora. “Vai ser complicado repetir o título do ano passado, porque Sorocaba irá sediar a competição e vai querer conquistar o título. Eles já estão contratando atletas”, explicou.

Base
As categorias cadete e juvenil entram em quadra nesta quinta-feira contra Hebraica, em São Paulo, pela Federação Paulista da modalidade. A categoria cadete, é comandada pelo técnico Diogo Henrique de Souza, o Boi e já fez duas partidas na competição, colecionando duas derrotas.

A categoria juvenil é comandada por Setina e já realizou uma partida: derrota para Jacarei por 34 a 21.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/03/handebol-masculino-jundiai-estreia-neste-sabado-5/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original