Prefeito inaugura pavimentação na divisa com Itupeva

Publicada em 04/04/2014 às 17:17

Na manhã desta sexta-feira (4), o prefeito Pedro Bigardi, acompanhado do secretário de Obras, José Roberto Aprillanti Junior, inaugurou a pavimentação da avenida Salvador Caruso Orlando, no Medeiros, divisa com Itupeva.

MAIS
Jundiaí tem 14 obras de mobilidade e infraestrutura em execução

Autoridades descerram a placa da avenida Salvador Caruso

Autoridades descerram a placa da avenida Salvador Caruso

Na avenida, além dos 3.675 m² de pavimentação, foram realizados 445 metros de drenagem. A obra concluída teve início em dezembro de 2013.

De acordo com o prefeito, outras obras no Vetor Oeste serão realizadas. “Estamos olhando com atenção para esta região. A Salvador Caruso faz uma importante ligação com Itupeva e auxiliará na mobilidade das famílias, trabalhadores e empresas que precisam deste acesso.”

A obra, com valor estimado em R$ 543 mil, é uma demanda antiga da população. “Nesta gestão há uma comunicação sólida entre o prefeito Pedro Bigardi e os prefeitos das demais cidades da região. Assim, conseguimos realizar esta importante obra para os munícipes de ambas as cidades”, disse Aprillanti.

Homenagem
A avenida leva o nome de Salvador Caruso Orlando, empresário que chefiou o complexo de empresas do vetor oeste. Para receber a homenagem, seu filho, José Roberto Orlando, prestigiou o evento. “Agradeço ao prefeito Pedro Bigardi por homenagear a figura do meu pai e por proporcionar conforto e seguranças aos munícipes que utilizarão esta avenida”, disse.

Bigardi: “Estamos olhando com atenção para o Vetor Oeste”

Bigardi: “Estamos olhando com atenção para o Vetor Oeste”

Também estiveram presentes no evento a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi, o prefeito de Itupeva, Ricardo Bocalon, e os presidentes das Câmaras de Jundiaí, Gerson Sartori, e de Itupeva, Edicarlos Candiani Luna.

Luiza Oliveira
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/04/prefeito-inaugura-pavimentacao-na-divisa-com-itupeva/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original