Unidos da Louça fatura o título no Futebol de Areia

Publicada em 04/04/2014 às 17:03

O Unidos da Louça é o grande campeão do 1º Torneio Sororoca de Futebol de Areia de Jundiaí, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer. O título foi conquistado nos pênaltis por 1 a 0, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. A partida foi realizada na noite de quinta-feira (3), no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca.

Cristiano Lopes: “Torneio de Areia veio para ficar”

Cristiano Lopes: “Torneio de Areia veio para ficar”

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, comemorou o sucesso da competição. “O Torneio de Areia veio para ficar. Criamos este ano e, diante do sucesso, vai entrar no nosso calendário. Em 2015, vamos começá-lo antes para aproveitar o horário de verão”, destaca o secretário.

Segundo ele, a competição mudou a frequência do Centro Esportivo. “Esta é nossa intenção, de movimentar nossos equipamentos públicos. Além disso, buscamos promover integração entre os bairros e proporcionar atividades de diferentes modalidades”, afirma Cristiano Lopes.

A ideia de criar um torneio de futebol de areia, diz o secretário, surgiu pelo fato de o Sororoca ter uma quadra que estava ociosa. “Nós revitalizamos o local com a ajuda do patrocinador Big Esporte e a quadra recebeu nova estrutura”, explica.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/04/unidos-da-louca-fatura-o-titulo-no-futebol-de-areia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original