Simoninha e Roberta Campos se apresentam nesta sexta (11)

Publicada em 10/04/2014 às 16:03

No repertório, Simoninha apresenta canções do CD “Alta Fidelidade”

No repertório, Simoninha apresenta canções do CD “Alta Fidelidade”

O Teatro Polytheama recebe nesta sexta-feira (11), às 21h, um encontro da nova geração da MPB. A cantora Roberta Campos e o cantor Wilson Simoninha apresentam suas canções em show do projeto “MPB Live”, organizado pelo produtor cultural Marcio Catuzzo.

“Nossa ideia é trazer cantores da nova e da clássica MPB para Jundiaí. Temos um público carente de atrações neste estilo. Já trouxemos a cantora Ana Cañas e estamos programando mais atrações durante o ano”, diz o produtor.

Cada cantor vai se apresentar em torno de 1 hora e meia. “Eles vão fazer apresentações separadas. É a oportunidade de a plateia adquirir um ingresso e assistir a dois shows”, destaca Marcio.

Wilson Simoninha apresenta o CD “Alta Fidelidade”, além de canções já conhecidas do público, como “Música romântica”, “Versos fáceis” e “É bom andar a pé”. Também estão programadas releituras de grandes nomes do samba e da música popular brasileira.

Roberta Campos é um dos nomes da nova safra da MPB

Roberta Campos é um dos nomes da nova safra da MPB

Já Roberta Campos é um dos nomes da nova safra da MPB. A cantora e compositora mineira lançou seu primeiro CD em 2008, depois disso suas músicas ganharam espaço nas rádios e chegaram até as telinhas, com canções em novelas da Rede Globo, Record e SBT. Sua parceria com Nando Reis, em “De janeiro a janeiro” lhe rendeu notoriedade nacional.

Os ingressos do show serão vendidos nas bilheterias do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Os valores são R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). A censura é de 16 anos. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/10/simoninha-e-roberta-campos-se-apresentam-nesta-sexta-11/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original