Cia. Rick Kelly apresenta ‘Os Três Porquinhos’

Publicada em 11/04/2014 às 18:43

A Cia. Teatral Rick Kelly apresenta neste domingo (13), às 16h, o clássico “Os Três Porquinhos”, no Teatro Polytheama. Em cartaz há 30 anos, a peça é baseada na história dos três porquinhos irmãos, que constroem suas casas e tentam se proteger do temido lobo, mas mudanças foram feitas para agradar a nova geração.

“Fizemos uma pesquisa em todas as escolas e perguntamos o que as crianças de hoje gostam de fazer. Então, para esta apresentação, preparamos fantasias inspiradas em desenhos que elas assistem”, diz Rick.

Peça é atração neste domingo (13)

Peça é atração neste domingo (13)

No palco, cinco artistas dão vida ao lobo, um contador de histórias e, claro, aos três porquinhos. O cenário representa o clima da floresta, com as casas de palha, madeira e tijolos.

Rick enfatiza a importância do trabalho com as crianças. “Com nossas peças infantis trabalhamos a formação de público. Uma criança que vai ao teatro se torna um adulto que frequenta este espaço cultural.”

Além da formação de plateia, as peças também inspiram futuros atores. Prova disso é o atual elenco da Cia Rick e Kelly. “Meu elenco todo me assistia quando eram crianças, se tornaram atores e hoje trabalham comigo”, finaliza.

Os ingressos da apresentação custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/11/cia-rick-kelly-apresenta-os-tres-porquinhos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original