Basquete feminino: Divino/Jundiaí conta com novo patrocinador
Publicada em 14/04/2014 às 14:46O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, participou na noite da última sexta-feira (11) da apresentação do novo patrocinador do Divino/Jundiaí. A equipe de basquete feminino, que conta com apoio da pasta, defende Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos e passa a contar com o apoio da Churrascaria Estância.
LEIA TAMBÉM
Secretaria de Esportes vai homenagear Dalmo Gaspar
O coordenador do basquete, Nestor Mosterio, comemorou o acerto. “Será mais um apoiador para nos ajudar nas competições e nos projetos futuros”, disse.
Em 2014, a equipe disputa o Campeonato Paulista da Série A2 (categoria adulta), Campeonato Paulista Sub19, Sub17 e Sub15, além de defender Jundiaí nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos. “É mais um apoiador neste projeto sério que o Divino faz. Em 2014, apostamos em uma base Sub19. Vamos disputar a Séria A2 do Paulista para dar experiência para as meninas”, explicou Luiz Cláudio Tarallo, técnico da equipe.
Luis Augusto Alves Rodrigues, um dos proprietários da churrascaria, revelou que o acordo não tem prazo determinado. “Vamos apoiar o esporte e este projeto sério do Divino”, afirmou.
O Divino/Jundiaí, além da Secretaria de Esportes e da Churrascaria Estância, também conta com apoio da Sobam, Uniodonto, Academia Performance, Astra e Cereser.
Paulista A2
Na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, a equipe jundiaiense foi derrotada por 62 a 44 pelo APAB/Guarani/Barretos, em partida realizada em Barretos. A cestinha da partida foi Marcella Santos, do Divino, com 15 pontos.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
28/04/2026
Prefeitura de Jundiaí apoia torneio de futebol sub-14 da SKF; campeão Panorama será representante da América Latina em torneio na Suécia -
25/04/2026
Taça das Favelas de Jundiaí começou neste final de semana celebrando a união entre atletas e promovendo sonhos -
23/04/2026
Abertura da Taça das Favelas acontece neste sábado no CECE Dal Santo -
22/04/2026
Obra da piscina adaptada do Bolão avança com teste de vedação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



