Terceira idade esbanja talento no palco do Polytheama

Publicada em 14/04/2014 às 18:33

Os alunos de dança da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região sobem ao palco do Teatro Polytheama nesta terça-feira (15) para apresentar o show “Viva a vida com a geração +50”. A atração faz parte do projeto Terças do Poly e começa às 19h. A entrada é gratuita.

Fique por dentro do que Acontece em Jundiaí

Grupo se apresenta pela primeira vez no Polytheama

Grupo se apresenta pela primeira vez no Polytheama

O grupo de alunos á se apresentou em outros locais da cidade, porém esta apresentação terá um gostinho especial, como afirma a professora de dança Mare Clini. “Será nossa primeira apresentação no Polytheama. Estamos muito felizes com este projeto, o Terças no Poly, que está abrindo este espaço para nós. A expectativa é grande. Nossos amigos e familiares estão contentes em assistir nossa apresentação num teatro consagrado na cidade e região” comenta Mare.

Os alunos, com idades entre 56 e 77 anos, apresentam coreografias de dança de salão, como forró, valsa e bolero. “A dança é uma atividade física maravilhosa para os idosos. Ajuda na coordenação motora, na saúde do corpo e da alma. Qualquer um que tenha vontade pode ser beneficiado com a dança”, explica a professora.

Além do grupo de dança, estão programadas apresentações do coral da associação e participações dos integrantes do Criju (Centro de Referência do Idoso de Jundiaí) e de outros grupos da terceira idade do município.

Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/14/terceira-idade-esbanja-talento-no-palco-do-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original