Futebol feminino: Equipe jundiaiense estreia no Paulista
Publicada em 16/04/2014 às 14:48O Campeonato Paulista de futebol feminino começa neste domingo (20) para o Paulista, equipe que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. A estreia das meninas comandadas pela técnica Tatisa Zonaro será contra São Bernardo, às 10 horas, no estádio Baetão, no ABC Paulista.
LEIA TAMBÉM
Ginástica corporal cresce, com 2,3 mil praticantes
“Este ano a competição terá menos equipes, mas mesmo assim continuará difícil. As equipes mais fortes estão na disputa e nosso grupo é bem complicado. Nosso objetivo é o de dar experiência para as atletas”, disse Tatisa.
Além do Estadual, a equipe disputará em 2014 os Jogos Regionais, Abertos e Campeonato da Liga Nacional (Linaf).
O Estadual deste ano contará com 12 participantes, que estão divididos em dois grupos com seis equipes cada. O Paulista está no mesmo grupo da Portuguesa, Centro Olímpico, Taubaté, São Bernardo e São José.
As equipes jogarão em turno e returno dentro dos grupos, com os quatro melhores de cada um se classificando para os playoffs. Os confrontos das quartas de final, semifinal e final serão disputados em dois jogos. O torneio tem início em 19 de abril e encerramento no dia 7 de setembro.
Por Assessoria de Imprensa
-
13/06/2025
Dez partidas movimentam o fim de semana na Taça das Favelas em Jundiaí
-
12/06/2025
Prefeitura de Jundiaí lança Plano Municipal de Esporte nesta sexta-feira (13)
-
10/06/2025
Atletas do Time Jundiaí se destacam no Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim em Contagem (MG)
-
06/06/2025
Complexo Francisco Dal Santo recebe segunda rodada da Taça das Favelas 2025 neste fim de semana
Baixe as fotos desta notícia na resolução original