Sérgio Reis é atração no Show do Centenário

Publicada em 16/04/2014 às 17:38

Para comemorar o centenário da Romaria Diocesana Masculina de Jundiaí, a Associação dos Romeiros de Jundiaí e a Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura e Agricultura, Abastecimento e Turismo, promovem o Show do Centenário. O evento será realizado nos dias 26 e 27 de abril, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, com entrada gratuita. A atração principal será o cantor Sérgio Reis, que fará show no dia 26, às 20h.

LEIA TAMBÉM
Confira a história da Romaria Diocesana

Cantor Sérgio Reis toca seus principais sucesso em Jundiaí

Cantor Sérgio Reis toca seus principais sucesso em Jundiaí

Com 50 anos de carreira, Sérgio Reis promete fazer um show emocionante. No repertório estão vários sucessos como “Menino da Porteira”, “Panela Velha”, “Filho Adotivo”, “Pinga ni Mim”, entre outros. A programação também inclui shows com artistas locais e exposição de produtos alusivos à romaria, além de praça da alimentação.

A abertura do Show do Centenário será no sábado (26), às 11h, com apresentação Banda São João Batista. Na sequência, sobem ao palco Samba de Bumbo Rural de Pirapora, às 13h30, e Grupo Araúna, às 15h. E às 20h, é a vez do cantor Sérgio Reis.

A programação prossegue no domingo (27), com apresentações de Corvo Campeiro, às 13h, Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira, às 15h, dupla Luiz Carreiro e Geovani, às 16h30, e encerramento às 18h30 com a Orquestra de Violeiros Terra da Uva.

Por Viviane Rodrigues
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/16/sergio-reis-e-atracao-dia-26-no-show-do-centenario/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original