Grupos teatrais serão selecionados para Festival

Publicada em 22/04/2014 às 19:10

Estão abertas as inscrições para os grupos teatrais interessados em participar do “Festival de Férias no Teatro”. A Diretoria de Teatro da Secretaria de Cultura irá selecionar peças infantis, que serão apresentadas nos dias 30 de junho, 1, 2, 3 e 6 de julho. Ao todo, cinco grupos serão selecionados.

LEIA TAMBÉM
Literatos conhecem a futura Casa de Letras e Artes

Clique para ampliar

Clique para ampliar

O “Projeto Férias” teve início ano passado com o objetivo de trazer peças infantis gratuitas para as crianças no período das férias escolares.

“Conseguimos uma grande adesão de público no ano passado, na primeira edição do projeto. Neste ano buscamos consolidar a ideia, mostrar para pais e filhos que neste período do ano eles encontram peças infantis gratuitas no Polytheama”, diz a diretoria de Teatro Carla Pagani.

Os grupos interessados devem enviar o release da peça e fotos da apresentação para o e-mail: arocco@jundiai.sp.gov.br, ou entregar o material na Diretoria de Teatro, no Centro das Artes, na rua Barão de Jundiaí, 1093, centro. Serão aceitas inscrições até o dia 9 de maio. Mais informações: (11) 4807-0739.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/22/grupos-teatrais-serao-selecionados-para-festival/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original