Terças do Poly traz ‘No interior do improviso’
Publicada em 22/04/2014 às 10:21Nada como começar a semana com muito humor. Nesta terça-feira (22), às 19h30, o projeto Terças do Poly apresenta a peça “No interior do improviso”, do grupo jundiaiense Mixórdia.
LEIA TAMBÉM
Bairro Vista Alegre recebe Ocupação Hip Hop no dia 26
No palco do Teatro Polytheama, cinco atores participam de um jogo de improviso. As regras existem, mas o conteúdo é o público quem cria.
“Estamos com essa peça em cartaz há cinco anos, mas cada apresentação é única. Um espectador pode ver esta peça várias vezes, mas sempre será uma nova experiência”, explica a atriz e produtora Marlucy Fontenelle.
Segundo a produtora, o projeto Terças do Poly abriu portas aos grupos teatrais da cidade.
“Por alguns anos, o Polytheama era de difícil acesso para pequenos grupos. Agora, conseguimos uma data neste grande teatro. Estamos muito animados para a apresentação. O Polytheama tem um glamour, um clima especial”, completa.
A peça tem censura de 16 anos. Os ingressos custam R$ 10 plateia e R$ 15 camarotes e frisas. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação 
- 
				 03/11/2025 
				
					
					Sessões dos Pontos MIS de cinema no Espaço Expressa entram na programação do Mês da Consciência Negra - 
				 03/11/2025 
				
					
					Corpos artísticos da Cultura presenteiam os servidores com série de apresentações no Paço Municipal - 
				 31/10/2025 
				
					
					‘Pela Estrada – Canções do Nosso Brasil’, do Coral Municipal, estreia no sábado (08), na Sala Glória Rocha - 
				 29/10/2025 
				
					
					Espetáculo gratuito na Sala Glória Rocha traz programa triplo de coreografias da Cia. Jovem de Dança 
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

