Oscar Filho se apresenta no Polytheama nesta sexta (25)
Publicada em 24/04/2014 às 15:01O ator e humorista Oscar Filho, integrante do programa CQC, da Rede Bandeirantes, se apresenta nesta sexta-feira (25) às 21h no Teatro Polytheama.
A apresentação “Putz Grill” ganhou o 10º Prêmio Jovem Brasileiro de melhor show de stand up comedy em 2011. O espetáculo reúne os melhores textos de Oscar apresentados ao longo da carreira. No show tudo pode virar piada, fatos cotidianos e vida pessoal do ator fazem parte do repertório.
LEIA TAMBÉM
Acervo da Ferrovia em exposição na Júlio Prestes
Bairro Vista Alegre recebe Ocupação Hip Hop no dia 26
Grupos teatrais serão selecionados para Festival
“Putz Grill” já foi visto por mais de meio milhão de espectadores, passou uma temporada em São Paulo e agora excursiona pelo interior do Estado.
A censura é para maiores de 14 anos. Os ingressos custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia entrada. O teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações: (11) 4586-2472.
Sessão de autógrafos
Após a apresentação, o humorista Oscar Filho recebe os fãs para uma sessão de autógrafos do livro “Oscar Filho- autobiografia não autorizada”.
O livro conta passagens engraçadas da vida do ator, como seu aniversário de 5 anos e a experiência inusitada de ser atropelado por uma carroça. O encontro também será no Polytheama.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
23/11/2025
Natal Luz 2025: Prefeitura e organizações parceiras fazem os ajustes finais da programação especial -
19/11/2025
Coral Municipal irá representar Jundiaí em Encontro Brasileiro, em Ribeirão Preto -
19/11/2025
Festival Baobá leva programação cultural do Mês da Consciência Negra ao Espaço Expressa -
18/11/2025
‘Câmara Girassol’ dá voz a crianças com deficiência na construção de políticas públicas em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

