Oscar Filho se apresenta no Polytheama nesta sexta (25)

Publicada em 24/04/2014 às 15:01

O ator e humorista Oscar Filho, integrante do programa CQC, da Rede Bandeirantes, se apresenta nesta sexta-feira (25) às 21h no Teatro Polytheama.

A apresentação “Putz Grill” ganhou o 10º Prêmio Jovem Brasileiro de melhor show de stand up comedy em 2011. O espetáculo reúne os melhores textos de Oscar apresentados ao longo da carreira. No show tudo pode virar piada, fatos cotidianos e vida pessoal do ator fazem parte do repertório.

LEIA TAMBÉM
Acervo da Ferrovia em exposição na Júlio Prestes

Bairro Vista Alegre recebe Ocupação Hip Hop no dia 26
Grupos teatrais serão selecionados para Festival

Espetáculo reúne melhores textos da carreira do humorista

Espetáculo reúne melhores textos da carreira do humorista

“Putz Grill” já foi visto por mais de meio milhão de espectadores, passou uma temporada em São Paulo e agora excursiona pelo interior do Estado.

A censura é para maiores de 14 anos. Os ingressos custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia entrada. O teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações: (11) 4586-2472.

Sessão de autógrafos
Após a apresentação, o humorista Oscar Filho recebe os fãs para uma sessão de autógrafos do livro “Oscar Filho- autobiografia não autorizada”.

O livro conta passagens engraçadas da vida do ator, como seu aniversário de 5 anos e a experiência inusitada de ser atropelado por uma carroça. O encontro também será no Polytheama.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/24/oscar-filho-se-apresenta-no-polytheama-nesta-sexta-25/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original