Roda de choro é atração do fim de semana

Publicada em 24/04/2014 às 17:02

Dando continuidade às apresentações dos Concertos Astra-Finamax, o Polytheama recebe neste sábado (26), às 20h30, uma roda de choro.

Comandada por Edmilson Capelupi, a roda irá misturar clássicos do choro, com obras de Waldir Azevedo, Radamés Gnattali, Ernesto Nazareth, entre outros. Os destaques da apresentação ficam por conta da participação da cantora Fabiana Cozza, Grupo Papo de Anjo e do instrumentista Nailor Proveta.

LEIA TAMBÉM
Mostra de Dança seleciona 38 coreografias

Bairro Vista Alegre recebe Ocupação Hip Hop no dia 26
Fernanda Souza mostra a própria vida no Polytheama

Capelupi prepara uma mistura de clássicos do choro

Capelupi prepara uma mistura de clássicos do choro

Elogiada pelo público e crítica, a paulistana Fabiana Cozza chega aos 17 anos de carreira com solidez. Considerada uma das mais importantes intérpretes da música brasileira contemporânea, sua caminhada passa pelo teatro, pela dança e pela música.

Nailor Proveta está entre os melhores instrumentistas de sopros do País e é o líder da Banda Mantiqueira, um dos principais grupos instrumentais brasileiros.

O Grupo Papo de Anjo se dedica exclusivamente à música brasileira e traz em sua formação instrumental a estrutura clássica do choro, com violão de seis e sete cordas, cavaquinho, pandeiro, flauta e clarinete.

A apresentação tem censura livre, os ingressos custam R$ 10 e podem ser retirados na bilheteria do teatro, localizado na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, Jundiaí (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/24/roda-de-choro-e-atracao-do-fim-de-semana/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original