Secretário participa de lançamento da Festa de Nossa Senhora do Montenegro

Publicada em 24/04/2014 às 16:42

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, participou do coquetel de lançamento da 54ª edição da Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora do Montenegro, no Jardim do Lago. A solenidade foi realizada na noite de quarta-feira (23).

“As festas paroquiais já são tradição em Jundiaí. Além de promoverem o município oferecem cultura, lazer e entretenimento para a população”, destaca o secretário.

Organizadores da festa e o secretário Marcos Brunholi: tradição

Organizadores da festa e o secretário Marcos Brunholi: tradição

Para o pároco dom José Almir Paim, muito além de um momento de angariar recursos financeiros para a paróquia, a festa é uma oportunidade para reunir a família. “Sem se esquecer de celebrar a nossa padroeira”, afirma.

A festa tem início neste sábado (26), a partir das 19h, e segue até o dia 18 de maio, sempre aos finais de semana, no ginásio da Emeb Pier Angela, localizada na rua João Barbosa, 213, Jardim do Lago.

O cardápio conta com barracas de pastel, cachorro quente, lanche de pernil, porções, mini pizzas, doces e bebidas. Cerca de 150 voluntários trabalham durante os dias de evento. Segundo a organização, a expectativa é de receber aproximadamente 2 mil pessoas por fim de semana.

No dia 15 de maio haverá uma celebração especial em honra à Nossa Senhora do Montenegro, com a presença do bispo diocesano dom Vicente Costa, a partir das 19h30.

Kadija Rodrigues
Foto:Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/24/secretario-participa-de-lancamento-da-festa-de-nossa-senhora-do-montenegro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original