Show do Centenário traz Sérgio Reis

Publicada em 25/04/2014 às 19:00

Para comemorar o centenário da Romaria Diocesana Masculina de Jundiaí, a Associação dos Romeiros de Jundiaí e a Prefeitura – por meio das secretarias de Cultura e Agricultura, Abastecimento e Turismo – promovem o Show do Centenário. O evento será realizado neste final de semana (26 e 27), no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, com entrada gratuita.

SAIBA MAIS SOBRE A ROMARIA DIOCESANA MASCULINA DE JUNDIAÍ
Revitalização do Complexo Fepasa vai começar pelo entorno

Cantor sertanejo é a grande atração do evento centenário

Cantor sertanejo é a grande atração do evento centenário

A doação de um quilo de alimento não perecível, que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade do município, é voluntária. A atração principal será o cantor Sérgio Reis, que fará show neste sábado (26), às 20h.

Com 50 anos de carreira, Sérgio Reis promete fazer um show emocionante. No repertório estão vários sucessos como “Menino da Porteira”, “Panela Velha”, “Filho Adotivo”, “Pinga ni Mim”, entre outros. A programação também inclui shows com artistas locais e exposição de produtos alusivos à romaria, além de praça da alimentação.

A abertura do Show do Centenário será neste sábado (26), às 11h, com apresentação da Banda São João Batista. Na sequência, sobem ao palco Samba de Bumbo Rural de Pirapora, às 13h30, e Grupo Araúna, às 15h. E às 20h é a vez do cantor Sérgio Reis.

A programação prossegue domingo (27), com apresentações de Corvo Campeiro, às 13h, Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira, às 15h, dupla Luiz Carreiro e Geovani, às 16h30, e encerramento às 18h30 com a Orquestra de Violeiros Terra da Uva.

Viviane Rodrigues
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/25/show-do-centenario-traz-sergio-reis-neste-sabado-26/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original